sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Maravilhada!

É uma beleza esta alegria que as minhas adoradas Netinhas me proporcionaram. Pena que a outra Netinha não pudesse participar, mas elas colmataram a falta. Adorei. Vou participar muito e espero que as minhas amigas e amigos também participem. Para elas um grande beijinho.


Um comentário:

  1. Olá, eu sou uma das netas da Avó Milú! Eu e a minha irmã Leonor estamos encarregues do design e tecnologia do Blog.

    Neste momento temos ao dispor dos seguidores do "Blog da Avozinha" duas músicas: a Amelie ( que está logo na página principal em forma de mp3, carreguem no primeiro botão do mp3 para ouvir) e a outra é " O Grito" de Amália Rodrigues que está em forma de clip de video no perfil da Avó (Milú).

    Deixem aqui as vossas sugestões de músicas para que elas não sejam sempre as mesmas.

    ResponderExcluir